Padre João Francisco da Silva comemora 74 anos de vida

Compartilhe esta notícia:

O padre, querido e respeitado pelos fieis, celebra mais um ano de vida e uma trajetória marcada pelo serviço à Igreja.

Nesta sexta-feira (23), o Padre João Francisco da Silva completa 74 anos de idade, sendo mais de quatro décadas dedicadas à cidade de Taquaritinga. Conhecido carinhosamente como Padre João, ele foi responsável pela maior e mais antiga paróquia do município, a de São Sebastião, durante muitos anos.

Natural de Pitangueiras, o padre João Francisco formou-se em Filosofia pelo Seminário Diocesano de São Carlos e em Teologia pela Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assumpção, no Seminário Regional do Ipiranga de São Paulo. Aos 23 anos, quando ingressou no Seminário Diocesano de São Carlos, ele compartilhou seu desejo sincero e ardente de amar a Deus de maneira total e absoluta, dedicando-se integralmente à Igreja e ao “Povo de Deus”.

A trajetória do Padre João Francisco da Silva é marcada por um profundo compromisso com a fé e com a comunidade taquaritinguense. Sua presença e orientação espiritual têm sido fonte de conforto e apoio para inúmeros fieis ao longo dos anos.

A equipe de O Defensor parabeniza o querido e amado Padre João Francisco da Silva por mais um aniversário e agradece por sua dedicação incansável em servir à comunidade de Taquaritinga. Sua presença é um exemplo de fé, amor e compaixão, que tem deixado uma marca indelével na vida daqueles que o conhecem. Que esse novo ciclo seja repleto de bênçãos e realizações em sua caminhada de fé e serviço.

Compartilhe esta notícia: